"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CASADOS SAFADO! - KEEP OUT!


Mais uma sexta-feira linda, dia de sol, um calorzinho gostoso agora a noite... E nada de ALGUÉM interessante aparecer... Mas tem um tipo de figura que sempre carimba os dias da semana de uma Separada, ou de qualquer outro tipo de mulher, sejamos francas... Sim, já eles... Os terríveis CASADOS!

Casadas, não queremos tirar seus maridos, na verdade, nem queremos eles, mas olha, o xaveco desses felosdaputa, são bons em! E como são! Homem casado sempre começa com aquele papinho de que em casa as coisas não são mais tão boas como no começo, que casaram cedo, que casaram forçado ou que casaram simplesmente, mas querem ter aquele relacionamento gostoso de "namorado" com você. A princípio, a mulherada pensa... "-Putz, que xaveco furado!" - Mas olha, se você parou para ouvir o cara, te digo que a porcentagem de chances que ele tem de te levar para o abate é de praticamente 50%, se for bonito + 25%, se tiver pegada... Mãos ao alto, você está rendida a tentação!

O foda de ser amante, de ser a outra, é que... primeiro: você vive se iludindo com a possibilidade de que ele te transforme em filial (raramente acontece!), segundo: você nunca terá um homem ao seu lado por exemplo, numa sexta-feira a noite, num feriado, ou numa viagem (dias exclusivos da esposa), e terceiro: você nunca vai confiar nele, nunca! Se ele fez isso com a esposa, o que te garante que não fará contigo tb?

Como evitar? Viu aliança, saia correndo!!!! Se não usa aliança, pergunte primeiro antes de iniciar um longo e envolvente diálogo. Caso ele te engane, suma da vida dele! Homem casado é encrenca na certa!

Agora, se você é casada, e suspeita de seu marido... Algumas coisas são importantes de serem checadas (sem neura), apenas para o mantenimento de uma relação sadia e confiável, são elas: A aliança, está sempre no dedo? Qual o horário de trabalho dele? Ele esconde o PC de vc quando vc chega perto? Ele não gosta que você pegue o celular dele? Faturas do cartão de crédito, vc tem acesso? É... mas tudo isso sem neura, se estiver com a pulga atrás da orelha e não for neurótica, posso lhe dizer que onde há fumaça, certamente há fogo, porém, ao invés de dar chilique, procure ser inteligente e agir com sensatez, talvez uma conversa franca possa deixá-lo desarmado. Falar sobre o sexo, a cumplicidade, o amor... Por de ser uma boa pedida para ele ver o quanto você é centrada, o ama, e realmente quer que o casamento dê certo.

Mulheres... Acredito que a maioria de nós, buscamos aquele "conto de fadas", um homem só nosso... Nenhuma espera se apaixonar pelo homem dé uma desconhecida, e até mesmo de uma amiga, mas as vezes a vida nos enveresda por esses caminhos, infelizmente. O que nos resta é, ter em mente nosso foco, e correr atrás dos nossos sonhos. Não somos brinquedos, passatempos ou diversão momentânea! Para isso, existe profissionais do sexo! rs...

Cada mulher, deve buscar dentro de si, seu valor, seu amor próprio... Uma mulher com auto-estima, segura de si e que se preocupa em manter suas convicções, não cai nesses contos do vigário.

Casados, Keep Out!!!!
E para vocês, homens que não dão conta de uma conversa franca com suas esposas, que simplesmente as mantém por aparência e as condenam a infelicidade, vocês que não sabem o que é satisfazer uma mulher descentemente... Sou obrigada a lhes informar... Se não consegue com uma, não adianta variar o cardápio, vai ser assim com todas! Seu sucesso na cama, não depende só da mulher... E outra, se no seu casamento, você não construiu uma amizade/cumplicidade... Fracassado és 2x!

É isso ai gente boa! Espero não ter pego pessado, mas sinceramente... Mulheres, merecemos mais! Prefiram os vibradores, a esses tipinhos que vêem mulher como depósito de esperma, somos aquilo que queros ser, e aquilo que permitimos que os outros façam de nós.

Super beijo, e boa balada à todas!!!
p/ as que ficam em casa, bons sonhos ;)
Kisses...

2 comentários: