"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quarta-feira, 23 de março de 2011

CASA OU NÃO CASA?!?!?

Nosso primeiro filho não nasceu bonito, foi ficando assim com o tempo, de cara ele tinha a típica cara de joelho! Mas mãe é mãe neh? A gente se apega ao bichinho, da nome... Ai já era! rs... Brincadeiras a parte, foi um garotão saudável, nosso varão! Com cara de joelho, mas muito macho! =P Depois que desinchou ficou uma gracinha, tinha um monte de cabelo, e enfim, não posso fugir as regras! - ERA O BEBÊ MAIS LINDO DO MUNDO!!! Mamãe não se contenta! rs...

Ai veio a época de decisão, porque eu não quis de jeito nenhum casar grávida... Nem lembro porque, acho que eu me irritava tanto com a minha mãe e a lista de parentes, que joguei tudo para cima, na verdade mesmo eu queria algo simples, e ela ligar 10 reflectores na minha direção ao mesmo tempo... Exagero neh? Pois é minha mãe é exageradaaaaaaaa... aliás exageradérrima! E sinceramente, meu namorado, acho que já posso chamar de noivo daqui pra frente. Então meu noivo em questão, que era o maior 171 do pedaço (tinha uma lábia... aliás, ainda tem!) falava que ia pagar, que ia fazer e que ia acontecer, no fim... sem festa de casamento, antes, durante e depois!

No final meu pai não queria que eu casasse, porém eu discuti com ele, e acabei indo morar na casa do meu noivo, com os pais e tudo mais, sabe que a minha sorte eu penso as vezes, é de não ter muitas lembranças disso, mas tudo bem... Isso me permite ter um bom relacionamento com a minha ex-sogra hoje em dia! rs... Brincadeira, mas não lembro mesmo, muito pouco!

Morando juntos na mesma casa, as escapadinhas eram inevitáveis, e o coelhinho mandando ver nas instantâneas, e os pais dele doido para que casássemos logo para sair do "pecado".

Enfim, marcamos a data, e tudo mais, e ele conseguiu comprar a aliança no sufoco, porque detalhe: ele perdeu o emprego, na mesma semana que confirmamos a gravidez! E então, fizemos tuuuuuudo isso, contrariando meu pai, que passou no cartório só para assinar e não falou comigo nem nada, então um dia antes eu resolvi desistir. Foi a única atitude sensata que eu tive, mas tarde demais, o pai dele teve um surto, e falou que depois de tudo aquilo, eu iria casar sim. Enfim, casamos!

#MERDAFEITA!

Bom gente, preciso dormir, me empolgo com isso daqui, ai vão horas parecendo minutos...

Até a próxima!

P.S.: Taisiiiiiiiiiii, tá vendo justifiquei o texto!!!! rs... E passei o corretor tb! Muito bonitinho por sinal! rs... =P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário