"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

terça-feira, 15 de março de 2011

Começa AGORA!

Olá caras leitoras

Este post é o ponta pé inicial para revelar tudo o que vocês que, pensam em se casar ou em se separar, precisam saber sobre relacionamentos! (Começo, meio, fim, recomeço e por ai vai...)

E tratando-se de post inicial, comecemos então a contar a historia pelo começo!

O começo vem do fim... A ordem cronológica que a sociedade julga normal é: Boas meninas de família namoram por um bom tempo, estudam, se formam, estruturam um lar e estabilidade financeira junto com seu então noivo, casam-se, curtem suas vidinhas de recém-casados e depois de um tempo vem o rebento, e por ai vai..

Agora, imagine isso citado acima acontecendo as avessas?!?!?! Ou não necessariamente nesta mesma ordem!! De qualquer forma, fora dos padrões de qualidade ditadas pelo mundo ou pelo ISO-FOFOCA.

Podem dizer que decepcionamos por dar um passo errado, podem dizer que erramos, pessoas podem ter virado-nos a cara mas, como águia, tivemos nossos momentos de sofrimento no alto da montanha, porém decidimos reagir (leia: ÁGUIA, MUDAR OU MORRER).

Agora você que pensou que isso nunca iria acontecer em sua vida perfeita, pensou que seu namoro de escola/infância iria durar para sempre, que aquele cara era a paixão da sua vida, ou que seu pai nunca olhou para a bunda de nenhuma mulher na rua e só tem olhos para sua mãe.. nós vamos dizer a verdade NÃO É BEM ASSIM!

Enfim, este blog é para você que está desiludida, ou para você que também quer mudar sua historia como fizemos. Você que é a cara da mulher brasileira, guerreira, batalhadora, que mata um leão por dia para custear uma estrutura, uma casa, seja porque ele não a deixou mais trabalhar, seja pq ficou com um filho para criar sozinha, ou para você que se identifique e queira fazer como nós, dar boas risadas desse carnaval de alegrias e sofrimentos, onde a rainha da bateria, dá um show de emoções e não deixa suas lágrimas ou dores transparecerem no show da vida.

Sejam bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário