"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sexta-feira, 18 de março de 2011

ILUSÃO E SEUS EFEITOS COLATERAIS

E continuando a saga, tentarei ser mais breve nesse post, apesar de mulher adorar contar detalhes de uma transa, ainda mais a primeira, ou a mais marcante, ou uma boa história trash de uma transa em que você fez coisas que não foram legais, mas acontece até a gente pegar o jeito da coisa e entrar no ritmo do rebolation RS... ;) Depois começa a história de querer inovar o rebolation, creu, dança da garrafa, da motinha, tiazinha, fantasias, liberar os fundos, a frente, cair de boca, espanhola, 69 e por ai vai.
Bom, comecei a namorar um mês antes do meu aniversario, então começamos a namorar, meus pais aceitaram, e tudo mais, e começamos a se ver todo santo dia (hj quando penso em ver um homem tanto assim, ou quando vejo logo penso: será que ele não tem o que fazer?) ele faltava ao trabalho e eu aulas, era um inferno, fugiu do controle dos nossos pais, era bem aquela coisa de adolescente, hormônios a flor da pele e tudo mais, que não tinha castigo que nos controlasse, começaram com beijinhos, beijos e terminaram com beijões e amassos fortes. Na época do amasso, ele saia da minha casa, eu estava tão molhada, que nem sabia mais se tinha ficado excitada ou tinha feito xixi nas calças. Era uma pegação do caramba, sem freios, ai depois do meu aniversário, começou a história de aquilo na mão, a mão naquilo e ia indo, devagarzinho, cada dia um passo a mais era dado, ou melhor, dedadas eram dadas, chupadas e por ai vai, na intenção de não perder a virgindade, um masturbava o outro, era uma delícia, mas o fogo ia subindo, subindo... Chegou ao ponto que tocar não era suficiente, que o oral era ótimo, mas faltava... Faltava o encaixe, a bistecada, enfim, como toda mulher sabe, quando você tem ótimas preliminares, é óbvio que você quer o pacote completo, então foi assim, que entramos em um acordo, de sigilo total, cumplicidade e tudo mais, e enquanto minha mãe assistia à novela na sala, ele me colocou em cima da mesa da sala de jantar, afastou a calcinha e lá se foi minha “virgindade”, na verdade, falar que ela se foi ali é meio engraçado até, porque entre a penetração e ele ejacular, foram longos 3 minutos. É já comecei frustada! =S
Conclusão: Quando me apaixonei, iludida por um idiota que mentia até onde morava por que tinha vergonha da situação financeira dos pais, abri as pernas. #FATOCONSUMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário