"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

segunda-feira, 28 de março de 2011

A VIDA A DOIS, A TRES, A QUATRO... SEPARAÇÃO!

Então gente, como contei no post anterior, eu casei, e fui ter aquela linda vida de casado na casa da sogra. Foi uma beleza até certo ponto, depois quando encrencou lá, fui morar na casa da sogra dele (minha mãe), e assim foi um vai e vem, uma coisa de louco, porém, na casa da minha mãe, eu descobri uma coisa muito importante, que mudaria a nossa vida para sempre. Eu estava novamente GRÁVIDA! No começo foi uma surpresa e tanto, para minha mãe meio que uma surpresa desagradável a principio, não pelo bebê que estava chegando, mas porque a filha dela não tinha criado juízo ainda. Para o pai da criança, uma felicidade imensa também, mas só a principio. As coisas que falo serem desagradáveis, foram só por causa da gravidez, porque eu fiquei super mau-humorada, enjoando, e a primeira gravidez, meu ex-marido não tinha passado por tudo aquilo 24h. Então, até reconheço que ele penou bastante! Porém, nada justifica o fato de você estar mau com a sua esposa, e ir procurar colo em conversinhas na internet. E foi assim que aconteceu caras leitoras, eu enjoando, e o meu ex-marido cheio de menitirinhas para cima de mim, a relação foi esfriando, e o mau humor aumentando, e ele nem ai para nada, e planejando uma viagem de "negocios" para BH (Belo Horizonte).


Como era de se prever, a viagem foi a "negócios" sentimentais, na veradade, ele foi mentir lá em Belo Horizonte, iludiu uma garota virgem (meu, não tem coisa pior, depois explico!), e eu com meu sexto, sétimo e oitavo sentido... Senti o que estava acontecendo, pesquisei na internet e invadi o e-mail dele! (perceberam meus sétimo e oitavo sentido?!?) rs... Com essas, achei fotos, declarações, e-mails apaixonados, e então, veio o FIM!


Quando ele retornou, nos separamos... É assim foi nossa vida de casado p/ cueca, ou mais conhecida como: a casa do c... (voces sabem!)


Por um tempo, tentei contornar a situação... fui "lutar" pelo meu casamento...


Depois que tive minha filha, sai do hospital, e arranjei um emprego no mesmo dia. Estava determinada! Tive que mentir para conseguir a vaga, disse que minha filha já tinha 3 meses... precisava muito do emprego! E assim comecei a trabalhar.


Foi dura essa fase, o leite empedrava, eu sentia febre no trabalho, mas ficava quietinha. Não amamentei muito a minha filha, tirei o máximo de leite que pude, mas sem estimulação da amamentação, ele secou rapidamente. Essa é uma frustação minha até hoje, não ter amamentado por pelo menos 3 meses meus filhos.


Depois que emagreci, que estava linda e bela, eu tentei investir na reconquista da aberração que ainda chamava de marido, ele por sua vez, como só pensava com a cabeça de baixo, rapidamente caiu em tentação, e consegui o que eu queria... Passar uma noite com ele! A intenção não era somente passar a noite, era atender o celular dele pela manhã, que era o horário que a "outra" ligava... E eu consegui isso, atendi o celular, dei bom dia para ela, ela entrou em crise, e assim foi... foi uma merda! Porque gastei todo meu $$$ de horas extras para bancar nossa mudança para um apartamento. =S


Paguei, adorei, que mulher não gosta de uma chance nova, com vida nova, casa nova... Só que eu deveria ter escolhido um marido novo também! Quando umas meninas falam que: "figurinha repetida, não completa o albúm", olha, por mais cretina que seja a frase, ela tem seus fundamentos... Persistir no erro, é assinar seu diploma de burríce, no meu caso, com ele, acho que eu tive bacharel, mestrado e doutorado na área... ¬¬


O apartamento era um sonho, era planejado, só não tinha a cama de casal e os móveis dos quartos das crianças. Voces pensam que ele comprou alguma coisa p/ lá? Que nada...! Os móveis do quarto das crianças foram uma mistura de móveis velhos doados, e no nosso quarto, apenas um colchão que meu pai deu! É... tava valendo nada mesmo! =/


Sabe o que é o pior de tudo isso? Ver a que ponto uma mulher chega quando está apaixonada... Nós se sujeitamos a cada coisa! Não que isso não aconteça com os homens, acredito que aconteça sim! Meu irmão apaixonado, é pior que cavalo com cabresto! Podem acreditar!


Em resumo, ficamos juntos mais 3 meses, a "outra" começou a ligar, a encher, veio até SP, nossa... foi um terror! Até que simplesmente ele me traiu novamente, e separamos definitivamente...


Olha, eu sofri em! Sofri, sofri e sofri... Chorei, chorei... Gritei, esperniei... Mas não tinha mais jeito! Então quando ele foi na casa dos meus pais, solicitar as roupas dele que estava lá... Eu tive a atitude mais louca e que mais adoro lembrar para a situação toda, foi um tipo de libertação: Simplesmente, joguei as roupas dele. com cabide e tudo, da janela do quarto andar da casa dos meus pais... foi uma loucura, mas foi ótimo vê-lo recolher todos os trapinhos dele pela calçada, fora o que ele simplesmente perdeu, pq ficou pendurado na árvore que tinha em frente de casa. A questão toda era: eu sentia uma vergonha tão grande pelo o que ele tinha feito comigo, que eu quiz fazê-lo sentir ao menos um pouquinho do que eu sentia naquele momento.


Depois de ajoelhar chorando, e ficar ali um bom tempo, sem querer ver a cara de ninguém na minha frente, veio o momento em que o ar ficou leve, que o riso saiu, e que senti-me pronta para ir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário