"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Saga 2 A MISSÃO!!! Adolescencia- Tirando o pé da JACA e colocando o pé no FREIO

Olá caras amigas!

Vamos então a minha saga agora hehehe

Bom, em primeiríssimo lugar, EU NUNCA ACREDITEI EM CASAMENTOS.. Eu tive em casa um espelho do que era casamento e também morava com dois homens (pai e irmão) o real exemplo do que é um homem!!!

Então essa porra toda de casar, ter filhos, uma casa com cachorro e todos reunidos em volta da mesa como família feliz de comercial de margarina, sinceramente não tinha essa ilusão. Partindo desse principio, eu nunca levei relacionamento muito a serio!

Primeiro q eu tinha uma mãe muito rígida, e até os 15 anos eu era uma nerds meio tapada das ideias, sempre fui fogueteira, brincava de medico com o vizinho e tudo mais, mas sempre escondido, dei meu primeiro beijo com um menino que eu gostava desde o pré, na frente da diretoria da escola na 5º serie, então mesmo minha mãe me reprimindo muito, eu sempre dava umas escapadinhas...

Tive uns namoricos aqui outros ali tudo escondidinho, beijava meu primo escondida, coisa de loco!!! Mas nada muito serio!

Quando minha mãe faleceu eu tinha 16 anos, um mês antes, eu comecei a trabalhar na recepção da academia do meu cunhado! Foi ali minha grande escola, parti pra vida louca.

Peguei amizade com os professores, quando minha mãe faleceu, fizeram de tudo pra me por pra cima, em casa, era somente eu meu pai e meu irmão, o alicerce da ordem em casa era a minha mãe, depois q ela morreu, tudo virou zona!

Eu como boa e petulante adolescente, trabalhava e ganhava bem para a época, (eu fui muito feliz ganhando R$500,00, ahhh meus 16 aninhos.. hehehehe), já não tinha minha mãe segurando minhas rédeas e meu pai sempre foi muito ausente na minha educação. Até que decidi conhecer o que era BALADA! 

Na época, o forró universitário estava em alta, tinha meu grande amigo BOB que hj já não vive mais conosco, era o mestre do forró, e por trabalharmos em academia, tinhamos VIP de segunda a domingo, sem brincadeira nenhuma, TODOS OS DIAS, em diversos picos aqui do ABC e de São Paulo.

Comecei nessa vida loca de balada todos os dias da semana, "estudando" ou pelo menos tentando terminar meu colegial, trabalhava das 14 as 22 e depois balada.. balada.. e mais balada!

Com isso veio a pegação, a cachaça, a maconha, a gastança e tudo mais que todo adolescente que se ve livre pode imaginar, embora tudo isso eu ainda era VIRGEM... sim, acreditem!

Fiquei nessa vida de balada direto de junho a outubro.. 150 dias na paulera, energético com vodka eram praticamente como agua, o que me fazia viver no pique da globo!

Eis que então surge um ser por quem me apaixono perdidamente.. Foi ele que me fez tirar o pé da JACA e colocar o pé no FREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário