"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeiro namorado e primeira transa!

Eis então que começo a namorar, meu primeiro namorado a se considerar DE VERDADE.

Eu tinha 16 anos há um mês de completar 17 e ele 15 quase completando 16 no mesmo mes que começamos a namorar. Portanto, eu era 1 ano mais velha que ele..

Ele - Playboyzinho, que morava no bairro classe alta, estudava numa das melhores escolas de SBC (São Bernardo), o pai era advogado, a mãe ex bancaria, sem nenhuma preocupação de vida a não ser estudar, andar de skate e pixar muros.

Eu - Pobre! (isso já resume tudo uahauhaua). Sem mãe, trabalhava, era independente pra idade, no melhor estilo mulherão pq eu já tinha uns peitos que não são só meus, JURO! Bonitinha toda trabalhada na academia, mas ainda sim POBRE!

Apresentei ele a meu pai no dia do meu aniversário de 17 anos, não me lembro quando fui apresentada a mãe dele mas a antipatia já chegou ali e ficou, ela não foi com a minha cara, e se existe alguém no mundo capaz de azedar um relacionamento é ela.. A SOGRA!

Mas falarei dela logo mais!

Começamos a namorar, namorávamos no meu horário de janta, nos quiosques do clube em que eu trabalhava, tudo escuro meio do mato, a pegação rolava solta, éramos quentes demais, eu e ele de escorpião, sério, pegava fogo. Ele beijava meu pescoço como ninguém e eu já ficava completamente molhada, perdia o chão, os hormonios ficavam tão agitados que eu passava horas em êxtase, em transe...

Até então nunca tinha tido com ninguém nenhum contato tão intimo, e a merda de não se ter um bom relacionamento em casa, é que você aprende sozinha o que já podia ser previamente esclarecido!

Eu tinha sensações e não sabia o que era, meu corpo respondia aos estímulos e eu nem sabia o que estava acontecendo.. A coisa era tão quente que ele jurava q eu já não era mais virgem pq eu tinha um fogo absurdo! Resolvemos então que iríamos transar! Éramos dois virgens com fogo de tirar o cabaço!

Tentamos por diversas vezes marcar e nunca dava certo!! NUNCA. Certo dia fui pra casa dele e os pais dele não estavam lá, faltava 1 hora para eu ir trabalhar, mas pra eu chegar da casa dele até o trabalho, não tinha onibus, pq bairro de rico não passa onibus, e eu tinha que ir a pé e o trajeto demorava meia hora camelando. portanto eu só tinha 30 minutos na casa dele.

Meia hora pra quem sabe de sexo é uma coisa.. agora meia hora pra dois cabaços...

Sei que entrei no quarto dele e em cinco minutos estávamos prontos para o abate! Eis que o ser sai do quarto e vai colocar a camisinha la fora............... e nunca mais voltava....................e 20 minutos se passaram, eis q ele entra no quarto.. pelado de meias e de pinto duro! eu não conseguia olhar pro pinto dele.. eu só conseguia pensar em uma coisa naquele momento "PRECISO IR TRABALHAR", e fale isso pra ele, que ele havia demorado demais e agora não dava mais tempo, eu não podia chegar atrasada!
Ele ficou muito bravo, me falou que eu não poderia deixa-lo ali daquele jeito, mas deixei!!!

Depois disso eis q surge a grande noite... primeiro, os pais dele quando eu estava na casa dele, não desciam na sala, ficavam no quarto, entao estávamos eu e ele na sala assistindo tv,e a coisa começou a esquentar, quando vimos estávamos quase fazendo ali, em cima do tapete persa da mãe dele.. fofissimo e branquissimo.. ainda quem que nao fizemos...

A casa dele tem 3 andares, no de baixo é a garagem e a sala de computadores, pois la fomos nós.. Dessa vez ele ja conseguia colocar a camisinha mais rápida, pedi para que treinasse depois da nossa quase metida hahaha. Pois bem, ele resolveu colocar uma camisinha de chocolate, a camisinha de chocolate é preta. Eu nunca tinha ficado cara a cara com um membro fálico ainda mais DAQUELA ENVERGADURA!!!
Era enorme, tão grande que acabava a camisinha e ainda faltava dois dedos pra chegar até o final! Quando vi tudo aqui, com uma camisinha preta então... na hora eu soltei : "isso não vai entrar aqui!", no final eu estava tão tensa.. q foi ruim.. Doeu muito e sangrou horrores, mas foi com quem eu queria e amava naquele momento!!! A partir daquele dia era difícil controlar os impulsos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário