"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Historias engraçadas e outros namorados...

Com esse primeiro tive diversas historias engraçadas, a descoberta da sexualidade e do sexo é algo realmente fantástico na vida de um adolescente!

Lembro que fui passar o natal daquele ano q começamos a namorar, na praia, no ap que os pais tinham na praia. Nunca fiz tanto sexo na minha vida!!!! NUNCA. Se a mãe dele saia pra comprar pão, nos enfiávamos no quarto e transavamos, a noite quando saiamos pra caminhar na praia.. encontrávamos um lugar.. transavamos... dentro do mar.. no elevador.. no hall do prédio.. no terraço, na escada.. são diversas historias!! Mas até entao, eu só chegava ao orgasmo quando ele fazia um hand job! Ainda não sentia prazer no ato, mas sentia prazer em vê-lo excitado e me desejando, ate hj sinto muito mais prazer quando vejo que estou dando prazer!

Era uma loucura, em casa tbm, meu pai ia dormir nos pegávamos, até que um dia, fui pega pelo meu pai!!! Foi a maior vergonha da minha vida! Até hj como mãe não consigo imaginar o q passou pela cabeça do meu pai quando viu a caçulinha dele sentando na banana!!! Mas há males que vem para o bem, depois de um ano sem falar com meu pai por vergonha que sentia, meu pai se tornou meu melhor amigo! Conversávamos abertamente como dois amigos de diversos assuntos, principalmente sexuais que antes era um tabu em casa, eu sabia de casos dele assim como ele sabia dos meus..

Nas depois q meu pai pegou, colocou o garoto pra fora de casa, proibiu ele de vir em casa, e ai nossa relação foi pro vinagre. A mãe dele já não gostava de mim, e ela nunca soube da historia EU ACHO, mas fez de tudo para que nos separássemos e assim foi, terminamos pq não conseguíamos mais nos ver, até hj foi o fim mais difícil, por terminamos sem nos odiar, e o amor por ele perdurou por anos... Primeiro homem, primeiro amor, amor de pika onde bate fica! Foi difícil esquece-lo.

Fiquei um ano sem se quer beijar ninguém, sem dar pra ninguém, achando q eu nunca mais iria encontrar ninguém, era o fim!

Até que encontrei o mestre do sexo na minha vida!!!

Ele era lindo, jogador de futebol da Portuguesa, tinha uma bunda e uma coxa e uma pelvis e um braço.. aaaaffff... Foi o cara mais delicioso e mais completo da minha vida! Alem de tudo RICO, eu tinha 19 anos e ele 26, eu era muleka, depois do meu primeiro namorado eu desencanei de tudo, então se ele putanhava por ai como todo jogador de futebol, eu não sei, tbm nem queria saber, só queria saber de sexta a noite irmos para o motel e pernoitávamos, as vezes passávamos fsd inteiros no motel!

Foi ele que fez ter meu primeiro orgasmo durante a relação! Foi ele que me ensinou hj tudo o q sei, como fazer, o que fazer. Ele foi o melhor homem de cama que eu tive!!! FATO! Faziamos coisas loucas, realizávamos taras malucas desde eu ir trabalhar com uma certa sandália e saia que o excitava só pra ele me pegar no meio da rua como um desconhecido e ali mesmo transavamos do jeito mais louco inconsequente e maravilhoso!

Aquela coisa da surpresa, da fantasia, das coisas mais malucas, foi ele que me ensinou, se eu parar pra pensar, foi com ele que deixei na verdade de ser virgem!  A pessoa pode ter 40 anos de vida sexual ativa, mas se passar esses 40 anos fazendo aquele mesmo arroz com feijão, na sala no quarto e no chuveiro, sem absolutamente nada de novo, é virgem!

Depois de um ano juntos, ele pegou um contrato no exterior e se foi.. Depois disso passei 2 anos da minha vida sem se quer me prender a ninguém!!! E ai no meio disso perdi meu pai tbm e fiquei sozinha, sem pai nem mãe.. Sem deixar ninguém se aproximar!

Até que veio o orkut e.. conheci meu ex marido.. ou melhor.. reencontrei!

Um comentário:

  1. Eu e meu namorado fazemos muitas beisteiras muitas loucuras eu adooooro isso, ele é meu primeiro namorado e meu primeiro homem, vou contar 2 historias muito engraçadas, a primeira foi assim,
    Como agente não tem muita privacidade em casa, neim na minha e neim na dele agente transa na rua, em motel aonde der ..
    Daí fomos a um brisolão ..
    Era noite e tinha pouco movimento, e não tinha aula , começamos com as preliminares, Noooossa ele me deu uma linguadinha que eu gozei, mas nunca tinha gozado tanto na minha viiida, dai ele virou pra mim e disse:
    - Há cara não acredito! ai eu
    - Oque que foi cara ?
    - Ele, você mijou em mim ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    - Eu, nãooo! ele pohá então vc gozou mais doque eu heeim .. fiquei sem graça e acabei com a transa, Da outra vez a mãe dele foi levar a sobrinha dele na aula de dança.
    agente resolveu namorar eu planejei parar 18:30 mas quando olhei pro relogio ja era 18:40, dai resolvemos para e tomar um banho, aii que deleicia o banho fooi otimo quando derrepente minha sogra chega abrindo a porta e perguntando por mim , eu fiquei desesperada só que a casa era pequena e não tinha como eu fugir, quando eu sai do banheiro ela começou a falar ,
    -eu sabia, é só dar uma brexinha que vocês aproveitam nér nossa neim falei nada, sai toda sem graça e vim em bora pra mimnha casa' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir