"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Namoro conturbado, Traições, Grastrite, Gravidez...

Primeiramente, como sei que algumas pessoas que aqui foram por mim citadas, embora não nomeadas, lêem o blog e se identificaram na situação, gostaria de deixar claro que tudo que aqui por mim é descrito, é o que por mim foi sentido, como tudo transcorreu aos meus sentidos e olhos, se a mesma situação soa diferente para você, all right, o blog eh meu, a historia é minha, então coloco aqui a minha visão okay?! ;]

Começamos a conversar pelo orkut, coincidentemente, ele foi namorado de uma menina que estava comigo no colegial, acho que na verdade ela é a causadora de toda a perturbação e desvio de personalidade deste garoto, SÉRIO!

O orkut nos reaproximou pq morávamos no mesmo bairro, ele viu meu msn la na comunidade do bairro e me adicionou no msn, nessa época minha vida estava um pouco tumultuada, pq eu estava sofrendo seriamente de depressão após ter perdido meu pai, me sentia muito sozinha, então quando nos reaproximamos eu estava carente demais e acabei me apoiando nele como a bóia salva vidas dos meus problemas, ai q mora a merda toda!!!

Nosso namoro foi conturbadíssimo, no primeiro mês de namoro, brigamos e terminamos por MSN, por eu estar só e assim me sentir, subi na casa dele e implorei para voltarmos, e voltamos. Como tínhamos, alias temos uma vida online muito ativa, eu sabia que ele tinha uma ex namorada no msn, quando fui pra casa de implorar para voltarmos e voltamos, ele foi tomar banho e tomei a primeira e mais ERRADA atitude da minha vida, essa foi a primeira vez que fiz isso e depois NUNCA MAIS PAREI... entrei no histórico do msn dele e vi a conversa dele com a ex namorada, no qual ele dizia q ainda a amava, que ela era a única mulher na vida dele que ele tinha amado, mas que como ela não o queria mais, ele tinha voltado comigo pq não aguentava ver mulher chorar!!!

Num primeiro momento eu fiquei chocada e se arrependimento matasse eu estaria morta, pq se eu tivesse terminado ali aquilo tudo, teria eliminado 90% dos meus problemas de hj!!! Sério! Mas eu não fiz isso.. Como disse, me segurava nele como uma bóia salva vidas, depositando nele, naquele momento minha única razão de viver, mas depois que li aquilo no msn, minha vida virou um inferno!!! Como dizem, confiança eh como cristal, quando quebra.. já era.. Eu nunca mais confiei nele, mas mesmo assim aguentei tudo!!

Eu dava uma de neurótica, as vezes esperneava, chorava horrores, gritava, mas sempre implorava pra ficar com ele... e assim se seguiu durante todo o namoro.. eu fuçava no historico do msn e sempre achava uma putaria dele, e sempre relevava, pois nao conseguia me ver sozinha!!!

Até que alguns meses depois, surgiu uma menina na vida dele, uma jaburu loira gigante, três vezes maior que ele, com certeza calçava mais que ele tbm, JURO.. que sempre se fazia de vitima pra cima dele.. Um dia, estava eu usando o pc dele na casa dele enquanto ele tomava banho e a janelinha do msn dele sobe com a seguinte frase " O "fulano" fez o que você não fez...", eu então respondi em nome dele, "O QUE?", e a resposta foi: "Me beijou.."

Naquela hora meu mundo caiu novamente!!! quando ele voltou do banho, cobrei explicações e a reação dele tbm foi a mesma de todas as outras vezes, se fez de coitado, jogando a culpa em cima de mim por ter respondido o msn em nome dele e se isentou da culpa, ah e claro, terminou comigo!!!

Eu fiquei arrasada, fui pra casa e só chorava e pensava em uma coisa: ME MATAR. Eu não tinha pai, não tinha mãe, meu amigos sempre ocupados demais com a vida deles, e tinha do meu "lado" alguém que não dava a mínima para o que eu sentia nem como eu me sentia! Sozinha chorava noites e mais noites, eu só queria morrer e acabar com aquilo tudo... passei uma semana de cão e só não me matei pq não tinha coragem, mas pedia para Deus todas as noites que acontecesse algum acidente comigo e me levar. Foi realmente algo extremamente difícil na minha vida. E em uma das minhas conversas no msn com ele, depois de implorar muito para voltarmos, nós voltamos de novo!!! Mas ele deixou claro que eu teria que aceitar ela como AMIGA DELE... e eu aceitei.. mesmo morrendo de ciumes e sabendo que ele nunca valeu nem uma pipoka chupada, eu aceitei tudo aquilo.

Até que um dia, cheguei mais cedo do trabalho e não fui pra casa, fui direto para a casa dele, entrei sem fazer barulho, pq pensei que ele estava jogando e iria fazer uma surpresa, mas quem teve a suspresa foi eu, quando olhei por um buraco que tinha na porta dele, vi os dois se beijando... Na hora abri a porta do quarto com um tapa, os dois ficaram atonitos, me olhando, ela na sequência se despediu e foi embora, eu olhei bem para ele e na minha cabeça só veio uma coisa: Quero ouvir da boca dele a verdade.. doce ilusão.. Perguntei o q tinha acontecido q os dois estavam juntos, e ele teve a pachorra de me dizer que só estava abraçando ela pq ela iria embora.. e eu? Ao inves de xingar e chamar ele de mentiroso feladaputa, o que fiz? Engoli toda aquela merda guela abaixo e fui para a minha casa. Depois disso, entrei em depressão profunda! A gastrite me atacou, eu não conseguia mais comer, só vomitava, eu não podia acreditar que o cara que eu gostava tanto, alem de fazer aquela putaria toda, mentia descaradamente todas as vezes para mim!!! Mas o pior de tudo era que eu aceitava! E nessa de aceitar, depois de 9 meses juntos, com a gastrite me comendo e eu virando um trapo, surge a noticia... Toda aquela descompensação hormonal, emocional e física, havia cortado o efeito do meu anticoncepcional!!!! Isto é?! No meio dessa merda toda de relacionamento lixo que tínhamos, eu engravidei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário