"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gravidez, mais traiçoes e a primeira separação!

Bom, éramos duas crianças, sem estrutura nenhuma, agora esperando outra criança, num relacionamento que estava óbvio para todos a nossa volta que não daríamos certo!!! A merda estava feita, então agora era só sentar e ir para o abraço!!!

Fiz o teste, contei pra ele, ele já estava pressentindo, ficou feliz, todos a volta ficaram felizes (até certo ponto) e agora já estava feito. Eu tinha um bom trabalho, mas fui mandada embora pq ainda estava na experiência, e esse foi o maior mal que poderia ter me acontecido, não ter trabalhado na minha gravidez!!!

Ele era um muleque que não tinha nenhuma perspectiva de vida, o qual se contentava com 50 reais por mês suficientes para comprar traquinas e coca cola pra ele, morava com a mãe, trabalhava fazendo bicos. Resolvemos morar juntos em minha casa. No começo foi festa, mas depois foi só desgosto!!!

Ele não tinha trabalho e não fazia o menor esforço, na verdade não procurava nenhum com medo de achar!!! E eu que sempre trabalhei estava em casa, sem dinheiro, parada e com os hormonios completamente descompensados. Enquanto ele saia pra fazer qualquer bico, la ia eu pro pc dele futricar nas coisas dele e procurar pêlo em ovo, e eu sempre achava!!! Conversas absurdas no msn, no qual ele simplesmente sempre deixava claro para outras o quanto elas eram gostosas!!! Aquilo acabava comigo, estava eu ali, engordando feito uma porca, com a cabeça totalmente pirada tentando descobrir como iria criar uma filha, com alguém que não tinha nenhuma perspectiva de crescimento, completamente ambicioso, queria o mundo mas não queria fazer esforço para conquista-lo e ainda por cima, ele nunca perdia a oportunidade de cativar alguma ex namorada..

Eu pra variar sempre engolindo tudo, pq agora estava pior, alem de sozinha, como criaria uma filha!?! Passei por maus bocados. Ficava sem comer dias e vomitando tudo pra ainda sim ver se morreria... Desejava demais não estar ali.

Passou-se o tempo e nossa filha nasceu, eu sempre empurrando com a barriga, dava meus xiliques, ele tbm aguentava-os em função de nossa filha e fomos empurrando com a barriga essa relação infeliz por um ano e meio. Quando minha filha completou 5 meses, resolvi voltar a trabalhar e em uma semana arranjei um emprego!

Eu nunca tinha ficado tanto tempo sem trabalhar, passei o ano da gestação mais 5 meses parada, eu precisava distrair minha cabeça!!! Durante a gestação arrumei 2 empregos para ele, e claro, como ja havia dito, trabalho era algo que nao combinava com ele, ele não passou da experiência nos dois.. Vivíamos sustentando minha filha de bicos dele e ajuda dos outros. Eu não podia mais permitir isso, então fui ao trabalho! Arranjei um bom emprego no qual sustentava nossa casa, nos dava plano de saúde, e uma boa grana no final do mês!!!

Foi ai que começou a inversão dos papeis.. eu saia pra trabalhar e ele ficava em casa! É óbvio que isso não daria certo... Eu estava sustentando a casa sozinha, pagando todas as contas, ficava longe da minha filhinha, e ele em casa e claro, mal ajudava nas tarefas domésticas!! Eu trabalhando o dia todo e chegava em casa era cabos e mais cabos e peças espalhadas pela sala, pelo quarto...

Ver aquele homem em casa, eu em um emprego não gostava, que era péssimo, me sugava demais e eu afinal queria ficar com minha filhinha..

Como eu havia dito, desde a primeira vez em que vi o histórico dele do msn, jamais parei de fazê-lo. Até que um dia nas olimpíadas, enquanto eu trabalhava, ele passava o dia trocando ideia com uma ex fulaninha dele, dizendo o quanto sentia falta de "chupar ela gostoso" que lembrava e já ficava excitado de como era delicioso estar com ela e toda essa merda que vocês ja podem imaginar..

Imagina como eu fiquei, eu saindo pra trabalhar e sustentar toda uma estrutura de família, ou pelo menos tentando, e ele tendo esse tipo de conversinha com ex namorada no msn... fiz duas coisas que eu já estava acostumada a fazer: dei xilique e quando ele falou q ia embora, implorei para ficar MAIS UMA VEZ!!!!

E mais uma vez empurrei com a barriga, só que eu já me tornei altamente felina, grossa, estúpida e sarcastica, não podia entender o que mais ele queria da vida dele, dizia que me amava mas ao mesmo tempo tinha essa necessidade de ter sempre alguém chupando suas bolas!!!

Acho que esse é o mal de todo homem feio!!! Ele até pode ter alguém , mas se aparecer a oportunidade de comer alguém, ele vai comer, afinal o cardápio do ser não é tão variado, então é preciso aproveitar quando aparece uma comida diferente, pra isso o que se faz, como todo bom nerd, atira-se para todos os lados para ver quem vai cair na isca!!! FATO. Não se casem com homem feio! Sempre que aparecer alguém, ele vai fisgar!

Ele não comeu aquela fulaninha NAQUELA ÉPOCA pq ela morava longe.. mas mais tarde ela voltaria a atrapalhar meu casamento, como toda boa bisca!!!

Enfim, em março do ano seguinte, após brigas diárias, ele saiu de casa. Cheguei do trabalho e já não havia mais nada dele ali!!! Levei um choque, corri atrás, esperneei, gritei, chorei e consegui que voltássemos a ficar juntos, dessa vez cada um na sua casa!!!

No começo deste mesmo ano comecei meus estudos em designer, planejando abrir um negocio com ele, em março ele se mudou, eu trabalhava, estudava e tinha uma filha.. o que fazer agora? Ja que eu contava com ele como uma boa inversão de papeis que havia se instaurado na relação, contava com ele para que ele olhasse a menina, e ele simplesmente pulou fora!!! Foi ai então que eu decidi levar minha filha para minha irmã que morava em outra cidade. Eu fiquei quase um ano na vida louca de trabalho e estudo e somente vendo minha filha de fim de semana. Eu chorava demasiadamente por estar perdendo o crescimento da minha filha. Por aguentar um trabalho que não gostava por ela e por ele, por investir em estudo por um sonho de montar algo com ele, e ai via meu casamento indo para o buraco!!! Não durou muito. Mesmo com essa relação de cada um na sua casa, e eu pirando por tudo estar de ponta cabeça, claro, o que aconteceu era o óbvio e o mais esperado, ele arranjou outra!!!  Terminou comigo num domingo e domingo seguinte ja dizia a essa outra que a amava!

Ai eu entrei em depressão de novo, a maior depressão da minha vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário