"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mudança de cidade, depressão profunda, e a volta por cima!

Quando descobri que ele estava com outra adivinhem o que fiz??? Mais uma vez liguei pra ele e implorei para ele voltar, mas é claro que com um lanchinho novo, ele ja nao queria mais a vaca gorda e histérica.. Foda-se família, o que é isso mesmo???

Terminei meus estudos em designer e então mudei-me para a casa da minha irma. Eu chorava 24 horas, no trabalho, no onibus, na rua, tudo o que eu olhava me lembrava ele.. tudo!!!

Eu passei 4 meses da minha vida chorando absolutamente o dia inteiro. Eu passaria 6 meses na casa da minha irmã e voltaria no próximo ano, pois neste tempo, alem de dar um tempo para mim, reformaria minha casa.. E assim foi.. desses seis meses me retirei bruscamente da vida dele, e ele tbm só me maltratava pois como estava com a outra, mal queria saber de mim muito menos da filha dele, não ajudava em nada, não comprava uma bala para a menina, saímos da vida dele!!!!

Me isolei do mundo, me fechei com uma ostra, tenho essa caracteristica, de assim como a fenix, aproveitar mina depressão e chegar ao fundo do poço para que renasça mais forte, e assim fiz.. Amarguei a maior depressão da minha vida nesses 6 meses em outra cidade, aguentei desaforo de pessoas que eu jamais esperava. Em janeiro de 2010 eu voltei com força total!!!!

Durante os seis meses eu esqueci de mim mesma, já não pintava unha, nem ligava para o meu cabelo, não usava perfumes e não estava nem ai para roupas... A intenção era mesmo passar despercebida por todos, me anular completamente, para que depois retornasse soberana!!!

Eu não podia falar q eu havia esquecido dele, mesmo longe, eu o amava, mas em 2010 resolvi dar uma chance para mim!!! Voltei para minha casa então reformada, e trouxe minha irmã e a família dela para cá tbm, vivíamos bem, eu então voltei mulherão como nunca!!! Voltei a ser mais pop que Justin Bieber!!! Sim, eu estava no auge, tinha quem eu quisesse aos meus pés, fiquei bem com meia dúzia de amigos dele mesmo!!! Me sentia vingada! Afinal eu estava solteira, eu queria curtir, então quem aparecesse era lucro!!! Eu simplesmente estava amando essa fase, me sentia desejada por todos, tinha dois homens brigando por minha causa, eu estava abafando e quer saber, eu tava A DO RAN DO!!!

Perdi as contas de quanto carinhas do meu trampo eu fiquei, alias não só do meu trampo, todos aqueles que passei 3 anos da minha vida falando NAO NAO NAO, eu dizia SIM SIM e SIM. Até que arranjei alguém legal e principalmente bom de cama!!!!

Janeiro e fevereiro foram os melhores meses de minha vida!!! Nunca me senti tão desejada, foi tão importante pra mim, que me sentia trocada e humilhada me sentir tão desejada! Mas em janeiro tbm quando eu voltei, meu até então ex marido, ficou sabendo da minha volta, ele havia terminado com a ex namoradinha dele (apenas um detalhe: ela tinha 16 anos e um filho de 2, imaginem o quão direita é essa menina... não estou aqui para julgar ninguem é claro, mas com 13 anos eu estava brincando e boneca escondido e cuidando da minha mãe doente, não fazendo sexo!!!), e eu estava mais bela e confiante do que nunca.

Uma mulher confiante exala isso aos ventos, todo mundo percebe, ela pisa firme, é decidida, é mulherão, e não precisa de esforços pra se mostrar bonita, apenas o jeito de andar já a firmava como tal! E eu estava assim!!! Mas sofria de um mal, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário