"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O retorno do proximo fim!!!

Como eu disse, eu nunca o esqueci! E mesmo que eu nunca na minha adolescencia tivesse pensado em me casar, agora com uma filha, só pensava em dar um lar "normal", aquele do comercial de margarina.

Ele voltou a me procurar, a me elogiar, ia me buscar de moto no trabalho, e da primeira vez que fez isso, dei um beijo nele, naquele beijo eu pude sentir que ele ainda gostava de mim!!! Vou repetir até o fim dos meus dias, ELE NUNCA AMOU NINGUÉM, SOMENTE A PIKA DELE, não ainda, mas eu fui sim uma das mulheres mais importantes de sua vida! Ele voltou a me cercar, com aquela lábia de conquistador cafajeste, reacendeu tudo aquilo que estava em mim guardado!!!

Minha família já não ia mais com a cara dele, por estarem a par de toda essa historia aqui contada, na verdade, minha família (entende-se meus dois irmãos) já não me apoiavam mais em nada pois eu fui totalmetne contra todos os ensinamentos de principios e edução que meus pais nos deram e não foram capazes de entender, que eu estava ali, tentando dar uma nova chance pq o amava e estava tentando dar uma vida normal para a minha filha. Uma família (oi?).

Minha irmã surtou, não podia acreditar que eu tinha relevado tudo aquilo e queria voltar pra ele, gerou-se um conflito monstro e eu me vi entre uma dura escolha: O homem que eu amo e minha irmã que me amparou no momento mais difícil. Uma jujuba pra quem acertar qual foi a minha escolha....

Depois de um bate boca horrível entre minha irmã e ele ele decidiu terminar comigo e claaro, ADIVINHEM O QUE EU FIZ??? Mais uma vez a otaria para o bem de uma "família" (heimmm??!!!), sim minhas caras amigas, eu fui até a casa dele IMPLORAR MAIS UMA VEZ para voltarmos!!!!E claro, voltamos...

Desta vez eu fui morar na casa dele!!! Em março de 2010 fui pra casa dele!!! O primeiro mês foi um sonho, ele era aquele marido que eu sempre quis que fosse (é pq ele tinha mudado todas as senhas de computadores e emails e eu ainda não havia as descoberto até então hahahahaha), até flores que nunca me mandou, chegaram no meio da tarde para mim! Foi lindo!!!

Eu não cheguei a comentar, mas ele foi o meu parceiro de cama mais entrosado!!! Já se passavam 4 anos e conhecemos um ao outro, quanto a gosto e desejos melhor do que qualquer outra pessoa, parceiros imbatíveis na cama!!! Com ele descobri mais que fazer sexo, descobri o que era fazer AMOR.. aquela coisa perfeita, nossos corpos estavam em tão grande sintonia a ponto de gozarmos juntos. Ele foi o maior cafajeste da minha vida, mas é o cara que conhece cada ponto fraco meu, cada trejeito, cada olhar, cada mordida de canto de boca, basta olhar para mim que sabe o que quero, desejo ou sinto!!! E vice versa!

No segundo mês eu já havia descobertos as senhas dele e adivinhem?????? Bastava ele dormir, pq quando ele dorme ele simplesmente capota, que eu ia la no pc dele mais uma vez ver se estava acontecendo alguma coisa, no segundo mês de "re casamento" foi bom, ele não mijou fora do pinikinho, disse pra todo mundo q estava casado e feliz e bla bla bla, no terceiro mês, ja começou a avacalhar!!!!

Ele prestava serviços para o lugar onde a namoradinha menor de idade dele trabalhava, e sempre que podia, a elogiava, ela mudou para a farmacia do lado e ele claro, não podia deixar de falar o quão gostosa ela ficava dentro daquela calça branca, nem como ela (japa, o esteriotipo de mulher dos sonhos dele) era linda... Ela, uma ex namorada do amigo dele, aquela bisca das olimpiadas que ele sentia falta de chupar..

Eu comecei a ver que ele estava de palhaçada de novo! E eu não podia acreditar q isso estava acontecendo DE NOVO na minha vida!!!!

Em agosto desse ano, sai do meu emprego. Foi algo conversado com ele, que agora mais maduro, estava levando o trabalho mais a serio. Eu queria sair do trabalho, investir no ramo de designer com ele de novo, um sonho antigo, fazer outra faculdade e ficar em casa cuidando da minha filha e dele, eu achava q isso seria melhor para ambos e mais uma vez quebrei a cara!!!

Ele começou de novo com as conversinhas com ex namoradas e amigas, e sempre, sempre mentindo e omitindo tudo isso!!! Eu tinha ido contra minha familia inteira, cheguei a ouvir que era mal exemplo para meus sobrinhos, que minha vida era uma vida de merda, enfrentei o mundo e lá estava eu novamente diante daquela merda toda!!!

Havia um ser na nossa vida, que gosta dele, e fazia de tudo para nos separar e ela sempre me mandava emails de conversas dele no msn, ou insinuando algumas coisas meio sem pé nem cabeça, mas como eu ja havia tbm citado, a confiança nele se quebrou ali, da primeira vez em que ele disse a ex namorava que a amava, no primeiro mês de namoro, mesmo eu tentando esquecer tudo, isso sempre voltava a tona!!! Essa pessoa sempre me alertava de conversas dele, depois de uma viagem ao interior, recebi um email dela mandando um trecho de uma conversa dele com aquela biscate que citei anteriormente, onde ele dizia que daria um perdido em casa (em mim) para visita-la, pois essa criatura que nunca desistira dele, havia se mudado pra São Paulo e a partir dai faria de tudo para te-lo!!!

Nas diversas brigas que tivemos durante 5 meses, ele me falou que a porta da rua era serventia da casa e que eu poderia ir embora, mais de 5 vezes, e eu ali, aguentando tudo aquilo calada. Eu vi a conversa que ele teve com a biscate e adivinhem o que eu fiz??? NADA!!! Aguentei calada, vendo até onde eu aguentaria aquilo tudo.

Admitir que eu tinha feito a merda de dar uma chance a quem nunca nos deu valor, admitir que eu não era capaz de segurar meu casamento, e admitir o fracasso novamente, me consumia demais, eu chorava noites e noites sem saber o que fazer da minha vida, eu aguentei calada tudo, tudo o q eu lia, os emails que eu recebia, tudo absolutamente tudo eu aguentava calada por não acreditar que eu estava fracassando de novo, que eu fui contra todos da minha família, por passar tudo o que sofri durante 4 anos, DE NOVO!! Eu estava decepcionada, não mais com ele, era comigo mesma.

O grande mal de uma mulher é achar que o homem vai mudar. NÃO SE ILUDAM, ninguém muda por ninguém, muda-se por si, mas quando a pessoa tem com convicção que aquelas atitudes que ela toma estão corretas, ela nunca ira mudar, vai morrer assim.. vai ser pra sempre assim!!!! Meu erro foi acreditar que seria diferente, que ele tinha mudado, tinha amadurecido, que agora seriamos eu ele e nossa filha!!! Não foi nem nunca será!!!

Eu comecei novamente me tornar seca, indiferente, fria, sarcástica instintivamente me torno assim quando sou magoada, são impulsos de auto-defesa. Fui me distanciando, me chateando novamente, até que um dia, ele me manda embora da casa dele pela 6º vez... e ainda por cima diz uma frase que hj em dia eu ironizo, mas fiquei horrorizada e jamais esquecerei " VOCÊ NÃO TEM A PACHORRA DE ESFREGAR UMA MEIA MINHA NO TANQUE..." (Gente, oi?)

Eu fazia o que podia dentro de casa, ele me ajudava no que queria e quando queria, eu não suporto afazeres domésticos, eu tive que abrir mão da minha infância e parte da adolescencia para cuidar de casa e mãe doente, eu não gosto!!! E muito menos lavar meia no tanque.. MA VÁ o.O

Eu confesso, realmente não tenho a pachorra de esfregar meia encardida no tanque, graças a Deus trabalho para comprar meias assim que elas encardirem, é o mínimo!!! Tenho tendinite e problema na coluna, e fato, NÃO ESFREGO ROUPA NENHUMA NO TANQUE, Graças a Deus, a tecnologia em beneficio da mulher esta ai!!! SALVE SALVE a maquina de lavar!!!!

Depois de absurdos como esse eu não aguentei, vomitei milhões de coisas, coisas até que não devia, que não eram verdades, pra cima dele!!! eu sei muito bem magoar uma pessoa com palavras, eu sei exatamente pegar no ponto X, mesmo que eu tenha q falar coisas absurdas como falei, mas não podia mais aguentar ele me falar tanta baboseira e me colocar pra fora de casa de novo e não falar que eu, pra variar, estava sabendo de toda a putaria de novo, DE NOVO...

Acreditem, a atitude dele sempre foi a mesma, ele nega até a morte tudo isso que eu sei, que eu vi com meus proprios olhos, ele sempre negou e sempre vai negar!!! SEMPRE.

Foi então que mais uma vez, enfiei a minha viola no saco e meu orgulho no rabo e voltei pra minha casa, como um cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e o rabo entre as patas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário