"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fim, sentimento, apenas sexo, amor próprio!

Em setembro daquele ano, eu sai da casa dele. Eu entrei la achando realmente que AGORA ERA PRA SEMPRE, mulher sempre é assim...

 Mas com o passar do tempo eu fui vendo que na verdade nem ele acreditava que daríamos certo. Como ja citado, temos uma vida online bastante ativa, com redes sociais e tudo mais, ele nunca citava nas redes sociais sobre ser casado, ou colocava qualquer foto minha e da minha filha. Parece besteira mas SERIO, homens, cada pequeno gesto que para você parece besteira, para uma mulher que ama, é muito importante. Levei todos meus moveis para casa dele, e somente em agosto, um mês antes de nos separarmos, foi que ele criou coragem para montar a sala, passar cabos de tv e tudo mais, como se soubesse que o esforço seria em vão, logo ele conseguiria me colocar pra fora! E conseguiu...

Depois disso me coloquei pra fora da casa e voltei para minha casa. Deixei pra trás uma casa desmontada, um cara que nunca me levou a serio e trouxe comigo toda a sensação de fracasso na vida!

La estava eu novamente sozinha, agora sem absolutamente nenhum credito com ninguém, pq ninguém mais acreditava em mim, era a chance pra milhões de pessoas usar a frase que eu mais temia "EU TE AVISEI..." e ainda por cima desempregada!

Eu terminei o semestre da faculdade, ela foi a minha salvação para eu não pirar de novo, eu parecia adolescente, a procura era maior que a oferta e eu estava adorando pegar até gripe... Foi muito importante a faculdade neste momento. Eu toquei o FODA-SE de novo e não quis mais saber do cidadão... Embora as coisas chegassem a mim, e embora eu ainda o amasse, eu estava tocando a minha vida e vivendo como queria!

Mais um ano se iniciou e eu não consegui arranjar um trabalho fixo, comecei então a investir na minha carreira solo de designer. E agora precisava mais do que nunca o comparecimento dele na pensão. Esse é um tema que tbm depois será abordado mais a fundo.

Minha irmã mudou-se da minha casa em fevereiro deste ano e voltamos a nos reaproximar.

Depois que ele me trocou pela de menor, eu jurei pra mim mesma que jamais correria atrás dele novamente, e assim o fiz, as duas vezes que ele voltou pra minha vida, foi pq ele veio atrás. E ele veio atrás.

Em fevereiro ele disse que iria me ajudar no meu projeto de designer e com essa desculpa, voltou a me cercar, mandar mensagens, e usar a frase que mais ouvi dele em toda minha vida "QUERO TE COMER, TEM JEITO?".

Sinceramente hj eu vejo que fui tão ou mais sem vergonha que ele. Pois todas as vezes que ele me procurava eu cedia. SEMPRE.

Nossas famílias ja estavam nos vendo juntos, o burburinho de volta ja estava pra todos os lados, e meu coração se renovou de esperança de novo. Por mais de tudo de errado que ja havia acontecido, de tanta magoa por ambos os lados, o coração tem razoes que somente ele conhece. Pensando friamente creio que qualquer mulher sensata, jamais voltaria ou desejaria voltar, mas vendo a alegria que é pra minha filha quando estamos juntos, e o que sinto ao lado dele, não ha melhor sentimento, e devido a insistência e procura dele, minha cabeça deu um nó!

Mais uma vez pensei que ele queria algo serio, mas dessa vez sem gritos e choros e pedidos de pelo amor de Deus, (sim, alguma coisa isso tudo tinha que servir) conversamos "civilizadamente" o qual ele deixou claro que não gostava de mim.

Agora estava eu diante da seguinte situação: Se ele não gosta de mim e sempre vem atrás de mim para ME COMER, simples, eu sou o lanchinho dele quando ele não tem quem comer.

É duro no final de 5 anos chegar a essa conclusão sobre o cara que você ama... como dizia aquela frase: Amor é quando você todos os motivos para desistir, e não desiste...

Eu nao desisti, e tentei até o fim, até enxergar o que ele realmente queria de mim, o que 5 anos de dedicação haviam virado pra ele, um bom sexo... apenas isso!

Hoje pra mim é diferente graças a Deus, diferente de todas as vezes eu se quer chorei, esperneei ou implorei pra voltar, apenas queria sacar qual era a dele.

Depois daquela vez que me firmei e voltei a me amar, mesmo o amando, hoje sei que o que mais importa sou eu, no final, aproveitei um bom sexo assim como ele, sinto diferente, doí ainda aki dentro, mas pq ficar me esgoelando mais uma vez por quem não merece?! Há tantos homens ai, há tanta vida pela frente, e solteira eu posso estar, mas sozinha nunca estive!

O grande X da questão é aprender o que é amor próprio, tive que ser trocada por outra, pra aprender o que era isso, pra olhar para o lado e ver que hoje em dia há uma pessoa mais importante na minha vida, acima de sexo, acima de amor de homem e mulher, acima de tudo. MINHA FILHA.

Por mais que ame alguém, que goste de alguém jamais use essa pessoa como muleta para seus problemas, você vai se decepcionar!

O primeiro amor é o amor próprio, aquele que deve-se colocar em primeiro lugar!

É difícil seguir sozinha, olhar pra trás e ver quanto coisa você abriu mão por um relacionamento furado, as vezes paro e penso que joguei 5 anos de minha vida fora, mas ao mesmo tempo vejo que levei 5 anos pra aprender a me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário