"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sábado, 16 de abril de 2011

Arroz com feijão todo dia NÃO DÁ!

Bom Caras amigas e amigos, la vamos nós!

Bom, num post anterior falei que a pessoa pode ter 40 anos de vida sexual ativa, mas que se passar os 40 anos fazendo papai mamãe ou que seja em outras posições na cama, depois no chuveiro, depois na cozinha, e volta pra cama e pro chuveiro e pra cozinha, essa pessoa não deixa de ser virgem!!!

Basicamente passamos a nossa adolescencia querendo desafiar a lei de Newton onde dois corpos TEM QUE OCUPAR SIM O MESMO LUGAR NO ESPAÇO, depois que casa, por incrível que pareça, isso se torna mais escasso do que se pode imaginar...

Manter uma vida sexual sem rotina num casamento é extremamente difícil, tem dias que o feladaputa do marido da aquela pisada na jaca e tudo que vc mais desejaria é que a cama de casal fosse de 4 metros de largura que é para não correr o risco de se quer encostar o dedinho nele. E também o contrario, aquele dia que a mulher esta com a TPM a flor da pele que vc desejaria que ela entrasse em coma de tanto comer brigadeiro, para não ver a sua cara ao deitar, e pra isso vc enrola até umas horas vendo todos os programais mais inúteis na tv pra que ela durma antes de você! E esquece, sexo nesses dias é inútil! Não há tesão que resista a uma putisse!

Ai tem aqueles dias que um ou outro ou ambos estão cansados depois de um dia inteiro de trabalho e o que mais querem é simplesmente cair na cama sem pensar em absolutamente mais nada que não seja, "meu travesseiro".

Nos outros dias, o que todo mundo espera que sejam muitos, é dia de sexo!!! \o/

Mas o que não da é passar anos de sua vida no mesmo sexo de sempre, sem ousar, ou sem experimentar algo novo!

Levando em consideração as mais adversas situações, quem não gosta daquela apertada na bunda do nada quando estão na casa de um amigo e sem encontram por acaso nos corredores, ou se estão viajando na casa de parentes, aquela escapadinha. Aquele e-mail ousado no meio da tarde já avisando que a noite promete loucuras, ou aquela sms bem safada no meio do trabalho!!!

Isso tudo É NECESSÁRIO para o bom relacionamento! Mulher precisa se sentir desejada! E homem precisa encontrar em casa o que o satisfaça, pq senão você triplica a chance de ele procurar na rua o que não tem em casa!!!

Planeje uma noite romântica, faça um jantar, compre uma lingerie nova, ou espere ele sair do banho e espere ele nua na cama!!! A surpresa mantém viva a libido!

Mande as crianças para a casa da sogra, ou da mãe, ou do padrinho ou pra lua!!! VÁ AO MOTEL!!!

Casais ao passar do tempo deixam de ir para o MOTEL, não tem lugar melhor do que esse para vc realmente se soltar sem nenhuma vergonha!!!! Uma boa hidro, uma fantasia, um pole dance!!! Coisas que em casa, principalmente para quem tem filho, fica praticamente impossível de se fazer..

Mesmo assim, com condições ou sem condições, como eu disse, sempre ha o que ser feito! jogue o marido no sofá e dance pra ele! Faça um strep tease! Há maneiras e mais maneiras de se inovar e não deixar que o sexo caia na rotina.

Claro que não da pra fazer isso todo dia, que tem dia o q vc mais quer é um sexo tantrico de ladinho na manha do bicho preguiça!!! O que não pode é fazer que isso vire seu arroz com feijão!!!

portanto, para uma vida sexual mais interessante VIVA O MOTEL E AS FANTASIAS E OS SEXY SHOPS E AS MENSAGENS SAFADAS e etc etc etc

Uma ressalva: Vocês devem estar se perguntando: Se elas sabem tudo isso, pq se separaram??!! Resposta:

NEM SÓ DE SEXO VIVE O CASAMENTO, mas de muitas outras coisas que falaremos em post posteriores!!! ;)

WIN o/

Um comentário:

  1. É aquela velha máxima, coisa de sábio… é bom ter a marmita diária, mas de vez em quando é bom mudar o cardápio.

    A rotina só deteriora a relação, ninguém quer mesmice… portanto, o casal deve se reiventar sempre que possível.

    ResponderExcluir