"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES

Amigas...

Hoje estou meio atarefada com "coisas do lar", minha filhinha está dodói e estou com ela "full time", então, para que não fiquemos sem post hoje, resolvi postar sobre um filme que amo mesmo, apesar de ser sobre uma solteirona, tem muito haver com as separadas... Mostra exatamente como ficamos quando nos damos conta de que estamos sozinhas.

Renée Zellweger dá um show, interpretando Bridget Jones, uma jovem solteirona de 30 anos, que vive seu momento depré, sentindo-se solitária, e cantando o "hino" das sofredoras, All by myself, da diva Celine Dion.

Quem não conhece o filme, vale apena ver! É engraçado e faz nos ver que não estamos realmente sozinhas, podemos superar essa fase e encontrarmos alguém que realmente nos faça feliz! No filme, ela tb encontra seu "cafageste", que é nada mais nada menos do que Hugh Grant (eu queria um cafageste desses p/ mim!), e passa por situações que nós separadas passamos ou passaremos um dia. Vale apena conferir!

Gente, acho tão bonitinho o jeito que ela fala "Mark"... rs... Realmente adorável!


Abaixo, cenas do filme e tradução da letra da música All by Myself (Celine Dion)


Sozinha

Quando eu era nova
Nunca precisei de ninguém
E fazer amor era só por divertimento
Esses dias já passaram
Vivendo sozinha
Penso em todos os amigos que tive
Quando telefono
Ninguém está em casa

Sozinha
Não quero estar
Sozinha
Não mais

È dificil ter a certeza
Às vezes sinto-me tão insegura
E o amor é taõ distante e obscuro
Falta a cura

Sozinha
Não quero estar
Sozinha
Não mais
Sozinha
Não quero viver
Sozinha
Não mais

Quando eu era nova
Nunca precisei de ninguém
E fazer amor era só por divertimento
Esses dias já passaram

Sozinha
Não quero estar
Sozinha
Não mais
Sozinha
Não quero viver
Oh
Não quero viver
Sozinha, sozinha
Não mais
Sozinha
Não mais
Oh
Sozinha
Não quero viver
Eu nunca, nunca, nunca
Precisei de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário