"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NÓS MULHERES QUEREMOS GOZAR!

As mulheres que desejam ter um orgasmo...
E aos homens que não proporcionam isso. nem fudendo

Queridas e queridos...

O orgasmo pode mudar a vida de uma mulher... Não sei se já notaram, mas quando um homem consegue realmente satisfazer uma mulher, ela entra em "frenezi". É melhor do que descobrir que achou o amor da sua vida, ainda mais quando achar que esta com ele naquele momento, ou constatar que está! rs... Tirando a parte romantica, o "gozar" nada mais é do que o termino de algo prazeroso, tanto para o homem, quanto para a mulher, quando isso acontece com ambos.

Quando um fulano pega aquela puta fila na prefeitura ou qualquer orgão público, já fica irrado, e quando chega no guichê, a mulher lhe atende grossamente, claro que ele pensa consigo mesmo: "essa mal comida". Olha, para dizer a verdade, pelo que leio, vejo, e pesquiso pela net, a maioria da mulherada é mal comida mesmo.

Ser mal comida, é problema de quem? Da mulher? Do homem? Do vibrador?... Vamos exclarecer isso!

O fato da maioria das mulheres não chegarem ao orgasmo, ainda na maioria das vezes é por causa da vergonha que sentem em conversar com os parceiros sobre a intimidade, é por incrével que pareça, esse TABÚ, ainda existe e é mais frequente na sociedade do que podemos imaginar! Fora isso, as mulheres que se julgam modernas, até falam de sexo, mas não exteriorizam suas vontades, caem naquela de FINGIR O ORGASMO. Agora fala sério, fingir um orgasmo?... Tá, eu procuro deixar meu parceiro totalmente a vontade, procuro mesmo buscar uma sintonia... Durante a transa, imagino tantas coisas, como a roupa p/ lavar, as contas para pagar, e não consigo chegar lá... Então, me inspiro em um filme pornô e começo a gemer, gritar, inceno aquela foda maravilhosa... E então o distinto chega lá... Mas e vc amiga? Onde ficou o seu prazer nessa coisa toda?

Sinceramente, muita das minhas transas, senti-me usada para o prazer do meu parceiro, mas sinceramente, não estava muito afim... Mulher as vezes tem dessa, de querer cumprir o papel dela, porque se não ele pode procurar "diversões" por ai, mas não é bem assim que funciona... As coisas devem acontecer na mesma intensidade para ambos, não é mesmo?

Como sempre falo, não é sendo feminista... Mas leitoras do blog, e leitores tb, porque não dizer... Vocês acham certo, um homem deixar claro que se não tem em casa, busca na rua, e vocês... cumprindo seu papel de submissas, deixarem claro que se preocupam com isso? NÃOOO!!! Pelo amor, queridas, se amem! Mulher nenhuma tem que se prestar à esse papel!

As mulheres sempre acabam tendo que "levar o porco inteiro" por causa de "200gr de linguiça" as vezes nem isso, mas tudo bem... Cada um com sua fome! Mas porque temos que assumir algo sério, com umal pessoa que não satisfaz nossas vontades, ou porque não podemos chegar num diálogo legal, prazeroso e que realmente proporcione prazer, sem ser teatral à ambos?

Agora falando para os homens... Queridos, já ouviram falar do clítoris, vulgo grelho? Sabem estimular um? Então, isso é muito importante! Fora isso, tem os pontos heterogêneos, que funcionam muito bem nas preliminares, e garantem uma boa transa... Quando uma mulher fala que tem que saber tocar, é praticamente isso... Quando se sabe onde tocar numa mulher, se tem tudo dela! Deixe a louca, e ambos terão muito prazer!

Não pensem que virei a conselheira do sexo, mas sabe, pensando bem sobre nós mulheres, nos falta mesmo é pegar as rédias da situação... Porque nós nos colocamos a disposição do prazer para eles, e porque não exigimos prazer em troca? É bom, simplesmente ser boa de cama para seu parceiro, ou é melhor, ter cumplicidade, carinho e assim os dois poderem gozar gostoso?!?

Pare para pensar!!!!
Homens: Querem que pensem que sua companheira é mal comida?
Mulheres: Querem se privar até quando da condição de ser humana, e merecer tanto quanto eles dar uma boa gozada de deixar as pernas bambas?

Gente, a melhor transa é aquela que tem a entrega, que rola a quimica, cumplicidade, e honestidade para poder falar na hora H o que se quer fazer, onde quer ser tocado (a), realizar fantasias, e finalmente sentir-se satisfeita(o).

Homens bons de cama também não levam chifres. Mulheres boas de cama, não são facilmente trocadas. O sexo não é só uma perversão, mas o ato que pode realmente unir o homem e uma mulher, não só pela conexão ou encaixa, mas pela cumplicidade que se desenvolve no momento.

Leiam, aprendam, sejam felizes e bons orgasmos para todos!

4 comentários:

  1. Conheça mais, procure o científico!: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_G

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, parabéns, tudo o que escrevestes corresponde à verdade, uma relação tem de ser aberta e posso afirmar que.....a maioria dos homens não estão preparados para essa relação aberta, caso contrário não haveria as burkas, as castrações femininas e por aí fora, pela experiência que tenho devo afirmar que se fossemos dizer o que gostamos aí o homem ficaria sem jeito, e nem sequer a erecção tinha, nós mulheres somos mais criteriosa que o homem, o homem e digo a maioria dos homens, não querem que a mulher busque muito prazer porque aí eles ficam aflitos porque quase nunca corresponde ao que ela quer, muitas fingem por isso mesmo eles ficam contentes e elas se livram de uma (foda rasca) eu nunca fingi, acho que não vale a pena fingir dá trabalho e nem sou atriz, mas....por exemplo, há homens que são maus amantes são muito fracos nos preliminares e sei que muitos deles vêm para a net fazer conquistas virtuais, isso serve para quê? iludir a pessoa que está por detrás do um ecran ou enganar-se a eles próprios pensando para si: ainda sou muito macho, ainda consigo engatar com a minha conversa, mas e o resto? depois dizem que as relações com as mulheres não estão muito bem, e não estarão porquê? um homem viril não precisa de fazer conquistas virtuais, não acham?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito afin de conhecer selas

    ResponderExcluir