"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tamanho é documento?

Bom vamos la caras leitoras!

Ta aí um assunto bastante controverso, polemico..

Há aquelas que não se satisfazem com um pequeno polegar, outras já ficam extremamente satisfeitas! Contarei dois casos!!!

Havia um cara que eu já havia beijado e que sempre, sempre me xavecava... O encaixe do beijo era perfeito, ele sempre dizia e me tratava do jeito q eu sonhava!!! Eis que um dia depois de uns 2 anos enrolando o bichinho, eu resolvo sair com ele e depois fomos pra casa dele. Ele beijava bem pra caramba, me deixava louca, tinha a pegada! Eis que o negocio esquenta e quando eu envio a mão na cueca dele e penso que vou encher a mão.. encontro uma bananinha ouro (conhecem?). O cara é afro descendente, beijava bem, me pegava de jeito, mas quando eu peguei aquilo, quem brochou foi eu!!!! Mas já que estávamos os dois ali, sem fazer nada, vamos ver qual é que é, fomos pro rala e rola!!!! Além do cara ter um PP (pinto pequeno) o cara é PÉSSIMO DE CAMA.. ruim mesmo!!! Voltei pra casa completamente decepcionada, e até hoje quando ele vem puxar papo pra sairmos, sempre tenho uma desculpa na ponta da língua!!!

O outro caso, aconteceu recentemente!

Havia tbm um cara que nunca perdia a oportunidade de me xavecar!!!! E eu por 3 anos ou mais falando não não não, por ele ser mais novo, por eu estar casada, e alguns outros motivos, mas agora separada, voltei a ter contato com ele e eis q o dito me pede em namoro! Eu disse sim pra ele mas sabe como é que é, tenho filha o negocio tem que ir com cuidado pra ver qual eh que é do cara, então enrolei por quase um mês até resolver uma outra questão não resolvida, mas sempre nos encontrando e ficando. Até que um belo dia, alias, uma bela noite, resolvo "ceder" ao polvo (outro caso a se debater em outro post, homens polvo). Esse é outro que na hora de beijar e pegar no lugar certo tinha a pegada, e a primeira coisa q ele fez foi cair de boca!!! Ahh, uma beleza até então.. Até a hora que o dito cujo tira a cueca e me deparo com algo que nunca vi igual em toda a minha vida, e olha que eu ja vi muitos durante minha vida!!! É quase indescritivel, mas imaginem um NABO.. imaginaram.. pois é.. algo daquela envergadura senão quiçá maior...
A camisinha era EXTRA G e foi difícil de por!!! JURO! Ai vc deve estar pensando "AI VC GOSTOU NÉ, SENTOU BONITO" Noooot!!! Serio.. O cara em momento nenhum quiz saber se estava doendo, se estava bom, se estava ruim, se naquela posição doia.. Resumidamente para eu não entrar em detalhes desnecessários, FOI HORRÍVEL!!!!

Portanto, minhas amigas, com conhecimento de causa eu vos falo aki, "O IMPORTANTE NÃO É O TAMANHO DA VARINHA, E SIM A MÁGICA QUE ELA FAZ!!!".

Eu fui muito mais feliz com os caras com suas bananas pratas mas que sabiam usar o instrumento, do que com um jumento e um PP.

Se o cara do PP fosse bom de cama, ele pegaria mais mulher #fato, assim como se o cara de PG, soubesse tratar uma mulher na cama ele tbm pegaria mais mulher, este literalmente não sabe o tamanho do potencial que tem nas mãos!!!!

Mulher não quer saber se o cara tem Grande, Pequeno ou Medio, mulher quer um cara que a satisfaça, que a toque no lugar e do jeito certo, que saiba fazer devagar até estar tudo devidamente lubrificado, mas que tbm saiba fazer um sex hard! Mulher quer ser bem tratada, mesmo que isso signifique maltrata-la na cama, afinal entre 4 paredes vale tudo não é mesmo?! ;)

Entao, um conselho para você homem, assista bastante a filme porno e vê se aprende como faz direito, pq é isso que a mulher precisa, da mágica certa, independente do tamanho da sua vara de condão ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário