"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAIS UMA NOITE SEM SONO

Enquanto estou aqui na net, sem sono, logo penso...

Bom, estamos separados, ele fala que me ama, mas tem suas necessidades físicas, logo: Bater uma debaixo do chuveiro e cama! Mulheres não são assim, tem sentimentos. Não quero dizer que homens não os tenham, mas sabe, eles são bons ao lidar com eles, deveriamos tentar fazer o mesmo. O problema é que quando uma mulher tenta mostrar-se forte, independente... logo é taxada de sapata, mesmo que não seja, no meu caso não tenho nada contra, e as vezes queria muito ter seguido esse caminho, but... certos predicados do corpo masculino fazem muita falta na hora do vamo ver, logo... sou hetero!

Aqui onde estou, está calor, mesmo após dois dias chuvosos... Sabe o que aconteceram nestes dois dias chuvosos? Uma noite maravilhosa de sexo, com aquele que é praticamente meu novo ex, pois é... Marmitinha! Mas não me senti assim, porque por um lado, eu estava usando e abusando mesmo!

Não é só os homens que tem suas necessidades... Nós também as temos! Porque vivemos num mundo tão hipócrita que não nos permite ser humanas? Quem viu o twitter hoje, percebeu que estou inspirada/revoltada.

Na verdade estou sem sono, pq dormi a tarde inteira, e isso porque??? Lhes digo porque! Porque após uma noite maravilhosa, e um dia perfeito, eu simplesmente fui conversar com uma amiga no msn no horário em que ele se pré-dispos a fazer a janta, claro, eu ajudei e muito nessa tarefa de "hercules" dele, mas... Não foi o suficiente ir até o mercado, pagar a conta, ajudar na cozinha... Tinha que estar grudada com ele o tempo inteiro, quem sabe, pindurada em seu membro sexual, balangando, e achando tudo lindo. A pessoa não entende que a vida segue, e que tudo seguiria um rítimo normal.

Imagine, eu esperei o dia inteiro uma resposta dessa amiga, e sabe, quando estou envolvida em uma causa nobre, costumo mesmo a me isentar de qualquer futilidade, e aquilo para mim era muito importante... Então durante o jantar que ele fez questão de convidar uma amiga em comum que está passando por uns maus bocados, ele fez questão de durante a conversa me alfinetar. Sim... Ele fez questão de jogar nossa "briga" na mesa de sobremessa para a nossa "visita". Como uma lady,  simplesmente o informei que o que era dele, estava guardado para um outro momento.

Visita vai embora, anfitriões retornam à seus aposentos, e em tom claro, com voz firme, disse-lhe o seguinte: "-Olha, nossos problemas, são nossos e de mais ninguém, se quizer conversar comigo sobre suas insatisfações, não faça isso na frente da visita que nada tem haver com o problema..." - Bom, resumindo a prosa foi nesse nível, e ele não respondeu nada, simplesmente pegou seu notebook, colocou em sua mochilinha sebosa e retornou à casa de mamãe. Ou seja... Ele dormiu comigo, passamos um dia perfeito, até pensei que poderiamos reatar dali, mas receosa, disse que era apenas um namoro. E o que o bonito fez? Cagou no pau, literalmente.

Meninas... Uma coisa eu tenho que lhes dizer... Quando o homem começa a ter mais frescuras que uma mulher num relacionamento, começa a se magoar mais, a dar chiliques, é caso de se repensar! E é o que eu estou fazendo, repensando mais uma vez nesse relacionamento com a reencarnação da Tia Anastácia.

Desejem-me sorte, pois preciso!

Beijos!!!

P.S.: Toda vez que chegava perto do orgasmo, ele parava... PQP!!! =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário