"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

segunda-feira, 21 de março de 2011

JEITO FÁCIL DE CONTAR A GRAVIDEZ (Como meus pais ficaram sabendo)

Bom... Continuando a saga...

Realmente eu estava gravida! Meus peitos incharam de um jeito que a minha sogra já estava desconfiando.

Lembra que eu disse sobre as cartinhas que escrevia para meu namorado e tudo mais?

Então, um belo dia, ele e outro irmão foram doar sangue no período da manhã. A mãe dele, feliz com a iniciativa dos filhos, foi toda contente arrumar o quarto deles, foi quando ela afofou o travesseiro e caiu uma das minhas cartinhas apaixonadas.

Ela com a pulga obesa atrás da orelha neh, não resistiu e abriu a cartinha! E para a surpresa dela, lá estava escrito várias coisas que para ela converteu-se em uma só: QUE EU ESTAVA GRÁVIDA!

O primeiro passo da minha sogra, foi pegar o telefone e ligar para minha mãe. Detalhe, isso as 8h da manhã, minha mãe estava dormindo e eu estava estudando - cursava o segundo colegial na época. Ela de pronto contou para minha mãe o que lera, e minha mãe por sua vez também pegou o telefone, mas ligou para a escola, disse para avisarem que era para eu ir para casa, e eu fui. Antes não tivesse ido!

Eu sai da escola que nem uma louca, como não sabia o assunto, fui correndo pensando uqe poderia ter acontecido algo com meu pai, ou na família... Tudo me passava pela cabeça, menos o fato deles descobrirem minha gravidez, ainda mais tão rápido, porque tudo isso ocorreu, e eu estava ainda na terceira semana. Bom, mas continuando... Cheguei em casa, subi correndo as escadas, e a minha mãe estava parada, encostada na bancada de granito da cozinha, com uma cara séria e meu irmão de frente para ela.

- FALA PRA MIM QUE VOCÊ NÃO TÁ GRAVIDA... E falou meu nome inteiro, o que significa que ela estava muito, mas muito brava! Ai eu só abaixei a cabeça e deixei ela falar... E ela falou, falou, falou, quando ela pediu para eu responder alguma coisa, não lembro o que foi, sei que foi a hora marcante, a do tapa na cara. Olha... sinceramente, um tapa na cara dói mais do que uma surra, meche com seu brio, deixa você mesmo envergonhado, ainda mais quando não se está com a razão.

Contudo, fui falar com meu pai, e ai levei outra porrada, mas em palavras. Ele simplesmente disse uma frase que acabou comigo: - VOCÊ ME DECEPCIONOU! - Putz... aquilo era o fim, cada um acabou comigo do seu jeito, mas os dois doeram muuuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário