"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

terça-feira, 22 de março de 2011

A VERSÃO DOS PAIS DELE - Consequências das Inconsequências

Claro que a desgraça não estava completa, o dilúvio tinha apenas começado, apesar de eu ter soltado a pomba antes do tratado com meus pais (depois do casamento). Não tinha cajado que me defendesse naquele momento, era a hora da verdade.

Minha sogra, depois de ter brincado de detetive e achado as peças do quebra cabeça que à levaram para meus peitos inchados, e uma cartinha reveladora, claro que falou com o marido, e ligou para o filho também, só que ela já falou de pronto que sabia de tudo. Meu ex tinha até a alternativa de fugir, mas ele simplesmente contou ao irmão que tinha me embuchado, e foi para casa dele encarar as feras.

Chegando lá... eles conversaram, se bateram, conversaram, gritaram, se bateram... Não necessáriamente nesta mesma ordem. Enfim a coisa foi feia, o filho mais velho tinha decepcionado os pais que tanto investiram nele, acreditaram... Hoje como mãe eu consigo ver essa cena de um outro ângulo! É duro, mas fazer oque? O bacurizinho já tava na barriga, o negócio foi todo mundo se conversar.

Então depois das porradas diversas que contou com sapatada e tudo mais (não sei se sapatada para eles é insulto, mas fedorento deve ser!). Neste momento eu estava lá presenciando os fatos mais sórdidos. Teve uma hora que tanto o pai quanto a mãe se juntaram para bater nele... Como uma boa grávida, eu fiz uma coisa que só consegui fazer essa vez na minha vida, desmaiei!

No desmaio, eu tive um sangramento, que foi um descolamento de placenta, e desse momento em diante, eu estaria de repouso, até o bebê nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário