"Este site é dedicado à você, mulher, que está passando, passou ou ainda irá passar por uma separação. Venha rir conosco, e descubra que a vida nada mais é do que um filme, você escolhe se vai ser um drama ou comédia."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MEU HOJE...





Caras Leitoras,


Hoje vivo um momento de "separadas", apesar da gente não querer repetir os mesmos erros, acabamos fatalmente por fazê-los. Será que é porque a carne é fraca? Será que também deixamos nossas "periquitas" pensarem mais do que nós mesmas? Será que a carência é de fato o sentimento que leva a mulher ao fundo do poço? Vamos discutir isso hoje.


Para deixá-las a par da minha atual situação: Estou separada há 1 mês e meio, do meu ultimo "marido", moravamos juntos há uns 2 anos e a relação estava muito conturbada: Família, sogras, sogro, amigos, enfim... tudo que enche um belo prato de discursões. Ao final de tudo, acabaram por emendar nas agressões verbais e físicas, o que não fica nada bom! Mesmo você amando o ser, e ele dizendo que te ama, contudo isso ocorrendo, quando chega as vias de fato, a mágoa fica bem mais difícil de ser tratada, não é mesmo? Pois é, assim que estamos.


Eu fiquei meio "ausente" por aqui, porque estou com depressão. E é bem difícil, mudar o rítimo dos meus textos para com vocês, mas infelizmente, não estou num momento onde consigo ser gozadora, porém, suavizarei o "drama" para não ganhar aquele ar mexicano, até mesmo porque meu nome não é Maria Mercedez, Marimar ou Maria do Bairro, rs... Muito menos tenho a cinturinha da Thalia! rs...


Então gente, com a separação, as brigas, os boletins de ocorrência, a tentativa de terapia e tudo mais, podemos dizer que estamos progredindo, mas não podemos dizer que esse progresso nos levará para o mesmo caminho. As vezes, as escolhas nos deixam em encruzilhadas (não de macumba!), bifurcações. Cada escolha nos leva a um novo caminho, e cada caminho, possui mais escolhas que nos levará aos lugares que escolhemos... O ruim, é você estar de pé, em frente a duas vias, e não saber qual delas escolher para seguir.


Estou bem confusa, não sei se luto por esse amor, se vou embora, largo tudo e vou atrás do que me apetece, literalmente é aquele ditado: "não sei se caso, ou se compro uma bicicleta", a impressão que dá é que o casamento limita, e a bicicleta, é o Red Bull, que te da asas, rs... Pois é, não sei enquanto a vocês, mas as vezes, o casamento me sufoca! Bom é o seguinte: Tenho que tomar uma decisão! Como não sinto-me apta a tomar uma ótima decisão, e tenho medo do arrependimento póstumo, resolvi ir a psicóloga. Que foi uma das melhores coisas que já fiz por mim nessa vida, melhor do que comprar aquele vestido carríssimo para sair numa noite, ou melhor do que comer uma panela de brigadeiro durante a depressão.


A Nair (minha psi...) é uma ótima profissional, fez questão de me mostrar que sua sala era um campo neutro e que eu podia falar tudo ali com ela... Bom, meu problema não é falar, falo mais do que gostaria, menos do que podia, e que minha lingua aguenta! rs... Mas o principal passo, foi que eu entrei naquela sala, querendo ser alguém melhor, querendo colocar minha vida a limpo, e isso é um dos principais passos para uma recuperação rápida e com exito. Desejem-me sorte, próxima terça-feira, as 14h estarei lá novamente, com novos conflitos e apenas 1 hora para expor todos eles! =S


Vocês devem estar se perguntando... mas e as perguntas do começo??? Bom amigas, a minha conclusão é a seguinte: CARENTES SOMOS SUCETÍVEIS A PENSAR MAIS COM A PERIQUITA, AI A CARNE É FRACA, E POR FIM, CAIMOS NO ABATE!


Dêem suas opiniões, estou precisando da ajuda de todas, encarecidamente! Tô carenteeeeeeeeeeeeeee....!!!! =P



Beijocas, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário